
Técnico/a de Análise e Gestão, Lisboa
O nosso parceiro é uma empresa multinacional prestadora de serviços especializados, que ocupa um lugar de destaque no seu sector. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, distingue-se pelo elevado nível de qualidade de serviço e pela proximidade com os seus clientes.
O que vais fazer:
Reportando à Direção Geral, terás como principais responsabilidades:
– Elaboração de relatórios e apresentações de gestão, semanais e mensais, internos e externos;
– Gerir, verificar e aprovar as faturas de clientes;
– Elaboração e fecho do relatório financeiro mensal;
– Assegurar a elaboração do mapa mensal de KPI’s de todas as áreas da organização;
– Elaboração e atualização de processos e procedimento internos;
– Acompanhar auditorias internas e externas.
O que procuramos:
– Licenciatura em Gestão de Empresas.
– Experiência mínima de 1 ano em ambiente de consultoria;
– Background relevante em funções de gestão financeira;
– Capacidade de comunicação, negociação e argumentação;
– Orientação para objetivos e satisfação do cliente;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Windows Office, WPMS e SAP);
– Conhecimentos da língua Inglesa.
Quem és:
– Proativo;
– Persistente e com boa tolerância ao stress;
– Metodológico, organizado;
– Forte sentido das responsabilidades;
– Gostas de trabalhar em equipa;
– Excelente em te relacionares com o outro e em o motivares;
– Responsável e com atenção ao detalhe e rigor;
– Criativo na busca de soluções inovadoras;
– Flexível para adotar as soluções mais adequadas a cada situação;
– Focado na solução.
O que vais encontrar:
– Ambiente jovem;
– Possibilidade de crescimento;
– Organização multinacional com escritórios em diferentes cidades no mundo.
O que esperas?
Junta-te a uma empresa inovadora! Vem ajudar a desenvolver uma equipa dinâmica!
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